segunda-feira, 8 de junho de 2015

O caso YOGTZE





Em 1984, Günther Stoll, um engenheiro de alimentos desempregados de Anzhausen, estava sofrendo de um caso moderado de paranóia . Antes de sua morte, ele ocasionalmente falou com sua esposa de "eles", pessoas desconhecidas que supostamente destinados a prejudicá-lo. Ele mencionou "eles", especificamente, na noite de 25 de Outubro de 1984 (a cerca de 23:00), antes de repente gritando "Jetzt geht mir ein Licht auf!" ("Agora eu tenho isso!"). Escreveu então as seis
letras "YOG'TZE" (não é conclusivo se a terceira carta foi a intenção de representar a '6' ou um 'G') em uma folha de papel antes de cruzá-los instantaneamente para fora.

Pouco tempo depois, Stoll foi para o seu pub favorito em Wilnsdorf , onde ele pediu uma cerveja e caiu no chão, machucando seu rosto. Testemunhas afirmaram que ele não estava sob a influência de álcool e que, de repente ele perdeu a consciência.



Ele acordou e foi embora em seu VW Golf I . Não se sabe o que ele fez nas próximas duas horas. Por volta das 01:00 em 26 de outubro de 1984, ele foi para Haigerseelbach, onde ele cresceu. Lá, ele conversou com uma mulher que ele sabia de sua infância e mencionou um "incidente horrível." Desde que foi tão tarde da noite, a mulher o aconselhou a ir para casa. Ele, em seguida, à esquerda.




Em aproximadamente três horas, dois condutores de camiões descobriu seu veículo caiu em uma vala adjacente à A45 , perto da saída Hagen-Süd, a 100 km de Haigerseelbach. Ambos testemunharam ter visto uma pessoa ferida em uma curta jaqueta branca perto do carro. Depois de chamar a aplicação da lei, os pilotos encontraram o gravemente ferido Günther Stoll, nu, em seu carro. Ele estava consciente e mencionou quatro pessoas do sexo masculino que tinham estado com ele no carro, e tinha "vencê-lo solto." Quando perguntado se os homens eram seus amigos, Stoll negou. Ele morreu a caminho do hospital.

A investigação criminal Stoll mostrou que se lesionou antes do acidente, e deve ter sido atropelado em outros lugares e posicionado no banco do passageiro de seu carro e levado para o local onde ele foi descoberto. Concluiu-se também que ele estava nu no momento em que foi atropelado. Outros motoristas relataram ter visto um carona noHagen-Süd saída. Foram identificados nem o caroneiro nem a pessoa no revestimento branco. Suspeitas sobre viagens de Stoll de viagens para a Holanda , onde ele foi pensado para ter feito contato com traficantes de drogas, revelaram-se infundados.



O significado das letras '"YOG'TZE"' permanece desconhecido.

E crer ou não crer.....!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário