terça-feira, 4 de novembro de 2014

Paimon




Na demonologia, Paimon é um grande Rei do inferno, muito obediente a Lúcifer. Ele tem 200 legiões de demônios sob a sua regra. Ele tem uma grande voz e ruge assim que ele chega, fala-se deste modo por um tempo, até que o mágico o obriga, e então, ele responde claramente as
questões que a ele é solicitado. Quando o mágico invoca esse demônio, ele tem de olhar para o noroeste , pois é onde ele tem a sua casa e, quando Paimon aparece, ele deve ser autorizado a pedir o que ele deseja e ser atendido, a fim de obter o mesmo dele.



Selo 1




Paimon ensina todas as artes, ciências, e coisas secretas;ele pode revelar todos os mistérios da terra, do vento e da água, o que a mente é, e tudo o que o mágico quer saber.   Ele concede títulos e confirma os mesmos. Ele concede bons Familiares tanto como pode ensinar quaisquer artes. Deve ser esperado pelo oeste. É da ordem das Dominações. 

 Agora se quiseres chamar Paimon sozinho, deverá lhe fazer alguma oferenda; e atende por meio de dois reis chamados LABAL e ABALIM, e também por outros espíritos que sejam da ordem de Potestades, junto com 25 legiões. E aqueles espíritos que lhe são sujeitos não estão sempre com ele a menos que o magista os obrigue a isto.


Selo 2


Descrição 

Paimon é um Demônio do Dia . Paimon dá o poder de influenciar e controlar outros, e ensina artes e das ciências. Ele prevê familiares e dá uma boa posição e honra. Quando ele aparece, é acompanhado por outros Demônios. Paimon é conhecido por fazer barulho.



Paimon é retratado como um homem com um rosto afeminado , vestindo uma preciosa coroa, montado num dromedário e precedido por músicos. Antes de ele ser freqüentemente um anfitrião dos demônios, com a forma de homem, ele tocava trombetas, pratos, e qualquer outro tipo de instrumentos musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário